Imagem capa - 4 momentos que mais nos emocionamos em casamentos por Rafael Volsi
GeralDicas para noivas

4 momentos que mais nos emocionamos em casamentos

Quem me conhece sabe que não precisa muito para eu me emocionar e é quase comum isso acontecer, se não no dia do casamento, provavelmente depois durante a edição das fotos. 


Eu acredito que cada casamento tenha uma história especial, é quase uma injustiça fazer esta lista, mas me arrisquei a numerar os 4 momentos que mais nos emocionamos durante esses anos fotografando casamentos. Na verdade, são 4 abraços que esquentaram nossos corações.


- Para abrir essa lista, escolhi o casamento da Eve e do Guigo que aconteceu lá no Guarujá na casa da Família. A reação do noivo ao ver a noiva pela primeira vez, poderia muito bem ter entrado nessa lista, mas eu escolhi o momento que o pai do Guigo o abraçou com os olhos cheios de lágrimas. Chorei junto.



Clique aqui para ver o casamento da Eve e do Guigo.




- O segundo momento que escolhi foi quando o Elias deu esse abraço apertado no irmão minutos antes da cerimônia. 

O casamento da Marisa e Elias foi sensacional e teve vários momentos emocionantes. Além de todo esse carinho por todos os lados, uma cerimonia anglicana linda, eles ainda tiveram uma das festas mais animadas do ano.



Clique aqui para ver esse e muitos outros momentos do casamento deles.




- Escolhi o casamento da Carol e do Guilherme, não só por um momento, mas alguns que aconteceram durante este dia. Primeiro durante a cerimônia, onde os dois se emocionaram juntos, em seguida, quando o Guilherme,  precisou respirar fundo para continuar os votos e por fim, o abraço apertado não esperado da avó ao fim da cerimônia.



Clique Aqui para ver o casamento da Carol e do Guilherme



- Não poderia deixar de fora este momento que rendeu uma das fotos mais importantes da minha carreira. 

Clique aqui para saber por que. 


Este é um casamento muito especial, que me rendeu além de alguns prêmios, dois amigos até hoje. Na foto, o Diego e sua mãe muito emocionada, enquanto a Ju, seca as lágrimas do pai dele. Essa foto representa o que eu procuro o tempo todo em um casamento.



Como fotógrafo de casamento, eu sempre digo que minha meta maior é buscar por esses momentos entre os momentos, contar as histórias entre as transições, os olhares, as conexões. 


Vamos conversar sobre o seu casamento?

Clique aqui para entrar em contato pelo WhatsApp :)