Família

Documental de Família - Paola e Marcos

A chegada tão esperada de um novo membro a casa é uma excelente oportunidade para fazer um ensaio de família. A proposta é que seja um registro documental, sem grandes produções, apenas um dia na vida de uma família.

Eu já conhecia a Paola, estudamos juntos no colégio e após muitos anos sem nos ver, ela entrou em contato dizendo que acompanhava meu trabalho e gostaria de fazer algumas fotos. Primeiro fizemos o ensaio de gestante, onde tive a oportunidade de conhecer o Marcos, seu marido e a pequena Caterina, a primeira filha deles. Para ver as fotos desse ensaio, clique aqui.

Junto ao ensaio de gestante, a Paola topou a idéia de um ensaio documental quando a pequena Olivia chegasse. A idéia é que o ensaio seja feito em casa mesmo, onde todos estão o mais confortável possível.

Paola e Marcos, parabéns pela linda família! Muito obrigado pela confiança! Foi uma honra registrar esse momento na vida de vocês! Eu espero que daqui há alguns anos, as duas pequenas se encham de alegria vendo essas fotos e fiquem muito felizes por terem esses registros!

:)