Casamentos

Casa 28 - Toque Toque Pequeno

Daphne e Renato

O casamento da Daphne e do Renato aconteceu na casa 28 em Toque Toque Pequeno, litoral norte de São Paulo. Foi uma cerimonia literalmente pé na areia, o noivo, os padrinhos, os convidados, todo mundo descalço e bem a vontade, exatamente como eles planejaram. Foi o primeiro casamento que fotografei de bermuda.


Nós fomos para o casamento um dia antes e durante nossa viagem enfrentamos chuva muito forte durante todo o trajeto. No dia seguinte, o sol até ameaçou aparecer, mas não passou disso. A previsão não era muito boa e confesso que já esperava pelo plano B. Mas o universo conspirou a favor deles e durante a cerimonia, mesmo sem o sol, não caiu uma gota de chuva. E acho até que a energia do dia era tão boa, que o casamento seria incrível mesmo debaixo d'água :)


A festa foi demais, e eles curtiram cada minuto. Poucas vezes eu vi um casal ficar na pista literalmente a noite inteira.


Daphne e Renato, muito obrigado por todo o carinho desde o primeiro dia que conversamos, no ensaio as 5h da manhã lá na Pedra Grande naquele frio danado e nesse dia tão incrível.


Fotografia: Rafael Volsi
Video: Fábio Da Gama
Assessoria: Casamentos On The Beach
Decoração: Maria Orlova
Banda: The Flavours